Casaco Teddy - Super tendência nesse Inverno 2018!


Friozinho chegou  Escandalosas! E eu como uma boa amante de praias e piscinas nunca fui muito fã de dias frios, até descobrir o porque! 
Não vejo graça nenhuma em passar frio, então eu sempre me cobria com mil peças de roupa e depois passava o resto do dia me descascando como uma cebola!  
Era uma tira e poe desesperador que dava vontade mesmo era de voltar pras cobertas, porque ali não tinha erro.

Mas como nessa vida eu não nasci urso, pra comer meio mundo e hibernar o inverno todo, eu descobri que precisava dar um jeito de viver e gostar das temperaturas baixas! Foi ai que eu descobri o casaco de pelo!

Esse é fake viu Escandalosas, o nome é Teddy Coat porque lembra o pelo do ursinho Teddy, mas deixemos os ursinhos em paz, sim? Ficamos com esse aqui que é de acrílico e não tira a vida de ninguém.

Peça suuuper quentinha e leve! Esquentou? Tira que da pra carregar tranquilamente sem pesar e encher o saco! E também não precisamos de mil camadas de roupa para ser feliz, só o casaco e um agasalho mais leve por baixo já nós mantém muito bem aquecidas!
Pra ajudar, o casaco é um Luxo! (Luxo de letra maiúscula, porque merece!)

Gostou?
A nossa versão já está disponível para vendas no nosso site! Clique aqui para conferir!


Separei algumas outras versões do Teddy pra vocês conhecerem mais da lindeza!

TEDDY LONGO:


TEDDY CURTO:


TEDDY DE TODAS AS CORES:


Beijos Escandalosos!

0 comentários:

Postar um comentário