Penteados fáceis e lindos com Laços!








Que tal fugir do básico rabo de cavalo ou coque na hora de elaborar um penteado pro dia a dia? Nós aqui da Maria amamos inventar uma brincadeira nova e sempre estamos buscando algo pra inovar ou mudar um pouco daquela mesmice.

Decidimos compartilhar um dos nossos queridinhos em quesito penteado e que além de tudo está super em alta!


A Básica:
O jeito mais fácil e simples de usar, você prende o cabelo com o próprio laço e está pronto! Em 5 min você tem um penteado novo e super fofo, caso você não saiba fazer o laço super bem, vale escolher um laço mais incrementado como de veludo ou com alguma estampa e só dar dois nozinhos!


A Romântica:
 Bem arrumada é como descrevemos o jeito mais clássico de usar o laço, não tem erro e nem regra pra tamanho de laço, da uma conferida aqui embaixo em opções mais estravagantes e lindas também!



A Escandalosa:
Fofo, romântico e extravagante, essa  opção é normalmente usada pelas meninas mais novas, mas nada aqui é regra, então caso você goste, vale usar sim! Só não esquece de combinar com um look mais maduro, pra não parecer que tem 12 anos.
A não ser que você tenha, ou essa seja a intenção mesmo!

A maior prova de que os laços escandalosos são lindos é o grande ícone dos anos 60, Brigite Bardot.

A Prática:
No coque todas nós somos craques certo? Mas se você amarra um laço em volta o visual muda e nem parece que a fita veio de um embrulho antigo de presente.

A que não erra:
E por fim, nosso bom e velho rabo de cavalo. Que fica puro luxo com a fita em volta!

E aí Maria, qual você mais amou e já vai sair usando?
Beijos Escandalosos!

0 comentários:

Postar um comentário