Dicas de presentes para o dia das mães!




E está chegando o dia da mulher mais importante de nossas vidas, e para comemorar com elas, nada como dar aquele presente especial. Por isso, nós aqui da Maria selecionamos vários mimos incríveis para o dia das mães, e tem de todos os tipos, então se joga nesse post que tá babado!


Pensando que existem todos os tipos possíveis de mães maravilhosas fizemos duas seleções e mais algumas dicas soltas!  



1. Makes: Se sua mães é do tipo super vaidosa ela com certeza vai amar um novo kit de maquiagens, e aproveitando que o inverno está aí, tons mais escuros para batons ou uma seleção de nudes cai super bem!
2. Jantar Surpresa: Sair para jantar em um lugar que ela goste, ou sempre quis ir, é sempre uma delicia.
3. Vestido Maria Escandalosa: Para mulheres arrasadoras um vestido bapho como esse é uma boa pedida, e esse modelo já temos aqui em nossa loja, e em breve na Dafiti!
4. Kit L'Occitane: Não tem erro, e não dúvida, corre pra lá! A marca de cosméticos tem fragrâncias incríveis e até uma linha de aromas brasileiros que cabe super bem no bolso!



1. Vestido Camisetão: Para mães mais descoladas, é uma peça perfeita que cabe em qualquer estação. Ela não vai querer mais tirar do corpo!
2. Uma diária no Spa: Leve ela pra relaxar de todo stress que você já fez ela passar e compre um Voucher em um clinica de Spa.
3. Tattoo: Aproveitar a data para dar um presente diferente, como uma tatuagem, é um sucesso!
4. Lush Cosméticos: A linha de produtos é imensa e toda 100% vegetariana,83% Vegana, 60% Sem conservantes e 38% livre de embalagens! Além de todas essas qualidade os produtos são super criativos e de ótima qualidade!


Vestido Camisetão Preto: 

Vestido Camisetão Cinza:
www.dafiti.com.br/Vestido-Maria-Escandalosa-Camisetao-Cinza-1980120.html

E aí gostaram ? 
Beijos Escandalosos! 


0 comentários:

Postar um comentário